Pesquisa por:

Fundada em 29 de novembro de 2019, na cidade de Fortaleza, por um grupo de profissionais de educação física destacados liderados por Rennê Mazza Cruz, o primeiro presidente, a Associação Cearense de Personal Trainers (ACEPT), tem atualmente um quadro de mais de 181 associados e é a maior associação de personal trainers do Brasil.

Ao longo desse breve período, diversas comissões e delegacias foram criadas, além do Congresso Brasileiro de Personal Trainers – Conference, que acontece desde 2018, um ano antes a fundação da ACEPT. A ACEPT é a responsável pela organização da Certificação Nível 1 e por outros eventos que já fazem parte do calendário dos personal trainers do Ceará.
​​
A Associação Cearense de Personal Trainers conta hoje com 10 comissões e 3 delegacias, o que lhe confere caráter de entidade referência do segmento.

Estamos montando uma infra-estrutura para que ACEPT propicie o planejamento e a execução de diversos projetos em benefício dos associados e do personal trainer do Ceará, tornando o intercâmbio de informações tecnológica-científicas mais fácil, rápido e atualizado.

A ACEPT, com apenas 1 ano, exerce forte protagonismo na cena do personal trainer do Brasil, participando ativamente da elaboração de Diretrizes sobre diversos temas da Educação Física, e balizando à prática do personal trainer e a elaboração de políticas de saúde e exercício físico no Ceará. A defesa de valores como a difusão do conhecimento científico, a ética, a integração e a inovação são o cerne da atuação societária. Não há dúvida que a ACEPT lidera a constante transformação do personal trainer em ciência que beneficia a sociedade, seu objeto maior.

×

Powered by ACEPT

× Quer saber mais sobre a ACEPT?